quinta-feira, 18 de março de 2010

Projeto de autoria do Deputado Pastor Pedro Ribeiro Institui o Programa Nacional Disque Discriminação Religiosa.

Projeto de autoria do Deputado Pastor Pedro Ribeiro Institui o Programa Nacional Disque Discriminação Religiosa.



Com a finalidade de atender denúncias relativas a abuso, discriminação e intolerância contra qualquer denominação religiosa, o deputado Pastor Pedro Ribeiro entrou com projeto de Lei instituindo o Programa Nacional Disque Discriminação Religiosa. Trata-se de um programa de proteção às igrejas que geralmente são criticadas por meios de comunicação, que a pretexto de veicularem notícias, cometem verdadeiras agressões às igrejas com as quais esses veículos têm divergências.
O deputado observa que essas agressões atingem profundamente os membros das igrejas atacadas, causando-lhes sofrimento, sem que tenham a quem recorrer.
O Deputado Pastor Pedro Ribeiro afirma que apesar das garantias de liberdade de cultos consagradas pela Constituição Federal, o segmento evangélico ainda é discriminado principalmente pela mídia. O Programa Nacional Disque Discriminação Religiosa, se aprovado, será implementado pelo Poder Executivo.

Um comentário:

  1. pastor seria muito interessante divulgar seu trabalho em todas as igrejas pois fica um hiato neste qusito e nem todo mundo tem acesso a midia eletronica

    ResponderExcluir