sexta-feira, 5 de março de 2010

Deputado Pastor Pedro Ribeiro se reúne com pastores em Cascavel/CE


Deputado Pastor Pedro Ribeiro se reúne com pastores em Cascavel/CE
Deputado Pastor Pedro Ribeiro reservou a última semana de fevereiro para cumprir sua agenda no estado. Foram várias reuniões partidárias, religiosas e com lideranças comunitárias em Fortaleza e no interior do Ceará.
Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, o Deputado Pastor Pedro Ribeiro se reuniu com pastores da Assembléia de Deus (Ministério Templo Central), na cidade de Cascavel, para explanar o Plano Nacional dos Direitos Humanos, edição 3, de autoria da Presidência da República, que apresenta pontos em desacordo com a liberdade religiosa, de expressão e contra a vida.
A reunião ocorreu na Churrascaria Cascavel com a participação dos pastores Joelson Amaro (Beberibe), Edmilson Bezerra (Uruaú), Eliackim (Pacajús), Antônio Cícero (Andreza), Lucas (Horizonte), Edmundo Marreira (Guanacés), Genevilson Azevedo (Providência), Aminadabe Ferreira (Iguape), Adroaldo (Pindoretama), Uirannoviks Oliveira (Aquiraz), além das esposas dos obreiros respectivos e outros representantes de pastores que por questão de agenda não puderam comparecer à reunião.
Deputado Pastor Pedro Ribeiro pediu apoio e oração de todos para que Deus possa usá-lo no enfrentamento das questões relativas ao PNDH3, na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário