quinta-feira, 4 de março de 2010

Deputado Pastor Pedro Ribeiro prega em Iguape, distrito de Aquiraz, Estado do Ceará.

Deputado Pastor Pedro Ribeiro prega em Iguape, distrito de Aquiraz, Estado do Ceará.

Foi extremamente ungida a mensagem do Deputado Pastor Pedro Ribeiro ministrada na sexta-feira à noite, dia 26 de fevereiro, no culto da Assembléia de Deus em Iguape, distrito localizado no município de Aquiraz, Estado do Ceará.
Sob a direção do Pastor Aminadabe, a igreja de Iguape vive momentos de muita graça de Deus. No culto em que ministrou a palavra o deputado Pastor Pedro Ribeiro, estiveram presentes diversas igrejas e pastores da circunvizinhança, inclusive o 1º Secretário Geral da Convenção das Assembléias de Deus do Ceará, pastor Ângelo Barros.
O Pastor Pedro Ribeiro continua visitando igrejas no Estado no e ministrando a palavra do Senhor. Ele declara ser o seu maior desejo – a pregação do evangelho de Jesus Cristo. Na Câmara dos Deputuados, o Pastor Pedro Ribeiro exerce a capelania da Frente Parlamentar Evangélica que desenvolve um trabalho da maior importância no âmbito do reino de Deus em Brasília. São dezenas de pessoas que assistem semanalmente aos cultos celebrados na Câmara sob a direção do deputado pastor Pedro Ribeiro.

Um comentário:

  1. Não sou evangelico,mais adimiro muito o trabalho do pastor Silas,ele atraves de uma carta,me indicou vc para votar,entrei no blog e achei muito enteresante seu trabalho.gostaria de saber qual o federal vc está apoiando.

    Inácio Guimarães
    Araticum- ubajara

    ResponderExcluir