segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fala do Deputado Pastor Pedro Ribeiro


Fala do Deputado Pastor Pedro Ribeiro contra o PNH3 na Comissão de Direitos Humanos






Deputado Pastor Pedro Ribeiro, nesta quinta-feira, pronunciou-se na Comissão de Direitos Humanos sobre a terceira edição do Plano de Direitos Humanos que está sendo discutido na Câmara. Com a participação de representantes de diversos segmentos sociais como de religiões afro-brasileiras, movimentos gays e lésbicas, igreja católica, imprensa, Associação de Rádio e televisão, Ministério Público e outros da sociedade civil organizada, a sessão se deu com debates acalorados e o pastor Pedro falou da necessidade de aprofundar-se mais ainda na discussão do PNDH 3, dada a sua complexidade. A preocupação do deputado é exatamente no que se refere a direitos, visto que o direito de um pode começar quando termina o direito de outro, como é o caso do aborto. Se abortar é direito da mulher, termina infringindo no direito do nascituro. Pastor Pedro Ribeiro é radicalmente contra o aborto.
Na Comissão de Direito Humanos o deputado Pedro Ribeiro está atento a questões dessa ordem, todavia a favor de todos os direitos humanos relacionados à religião, saúde, transporte, alimentação, moradia, segurança pública, educação, liberdade de expressão e outros.

7 comentários:

  1. a paz do senhor pastor. que Deus o abençoe e estamos com você.obg pela palestra ontem no salitre e concerteza estamos orando para que possamos ter um servo de Deus dentro da câmara.
    È bom saber que ainda tem alguém se importando com o povo do senhor.um abraço e lhe digo que o templo central em salitre lhe dará uma grande ajuda.a paz irmão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PASTOR PEDRO RIBEIRO - SAUDAÇOES EM CRISTO- COM MUITA ESTIMA TENHO ACOMPANHADO VOSSA POSTURA DIANTE DO CENARIO POLITICO PARLAMENTAR. VEJO EM VOSSA ATUAÇAO A SERENIDADE DE UM HOMEM DE DEUS QUE POSSAMOS PREZAR DIANTE DA REPRESENTAÇAO QUE LHE CABE NO CONGRESSO BRASILEIRO.
    DEUS ABENÇOE COM MAIS UMA VITORIA.
    ASS. VINICIUS ALENCAR (SEMADEC).

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor Pastor!
    Estamos aqui apoiando a sua luta pelos os servos do Senhor!
    Que Deus esteja contigo!

    ResponderExcluir
  5. parabéns:você é forte,e merece ser visto por todos,não para o seu bel prazer,e sim para que Deus seja glorificado na sua pessoa.eu acredito muito no pastor Pedro Ribeiro,aquele homem que prega a palavra com fervo e adoração.que a paz do senhor esteja sempre contigo.a paz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o seu blog já está no meu blog,e quero sua presença no meu pois para mim é uma satifação.o nome do meu blog é mauro pentecoste esporte.

    ResponderExcluir
  7. Vocês "pastores" deputados não passam de PAJÉS e a PAJELANÇA de vocês confinam as congregações como CURRAIS ELEITORAS e daí vocês tiram o estilo BONVIVANT de vocês, das vossa mulheres e de vossos filhos. Todos muito exigentes, não gostam de consumir pouco e artigos simples. São consumidores complexos. Só que TRABALHAR que é bom NECAS.
    Vocês não tem nenhuma visão para o Brasil como Projeto Político porque lhes falta competência, formação. Vocês não entendem nada do que seja ESTADISMO. Vocês entendem muitíssimo bem do é ESTATISMO. Quanto mais Estado pra vocês melhor. Winston Churchill, premier britânico da 2ª Guerra Mundial definiu muito bem que "ESTADISTA é aquele se preocupa com as próximas gerações e não com as próximas eleições".
    Melhor seria se não houvesse a tal BANCADA EVANGÉLICA, composta por facínoras, ignorantes que têm ascendência sobre muita gente nas congregações para manobrar para onde quiserem.
    A EDUCAÇÃO é a inimiga número de vocês tanto quanto ela também o é para os outros CORONÉIS.
    Vocês se apropriam do dinheiro das congregações, como glicose direto na veia de vocês. Seus PARASITAS. Parasitas de Igreja e PARASITAS DO ESTADO.
    f_l_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir