quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Música Gospel na programação da Rádio Câmara

Deputado Pastor Pedro Ribeiro quer incluir Música
Gospel na programação da Rádio Câmara


No afã ver o reino de Deus expandindo, rompendo todas as barreiras do preconceito religioso, o Deputado Pastor Pedro Ribeiro através de requerimento à Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, solicitou a inclusão de música gospel na programação da Rádio Câmara.
A argumentação do Deptuado baseou-se no fato de que o segmento evangélico cresce consideravelmente e que até 2010, pela projeção do próprio IBGE, será de quase 40 milhões.
Além disso, alega o parlamentar, que de segunda a sexta-feira, apenas 40% da Grade horária da emissora é ocupada com a programação da Câmara, 60% fica por conta de Rock, Jazz, Chorinho, Fado e outros estilos. Sábado e Domingo, esse percentual sobe para 100% ocupado com músicas convencionais. Entende o Pastor Pedro Ribeiro que esse tempo não preenchido com programação da Câmara poderia ser ocupado com musica gospel, proporcional à população Evangélica.

Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa sera uma benção para todos o evangelicos e amigos do evangelho que gostam de uma boa música. Amém.

    ResponderExcluir