terça-feira, 10 de novembro de 2009

Festival Internacional no Ceará

Festival Internacional do Camarão no Ceará

O deputado Pastor Pedro Ribeiro, se solidariza com os carcinicultores das fazendas de camarão da região da Costa Negra, no litoral Oeste do Estado do Ceará, que realização o I Festival Internacional do Camarão, no período de 26 a 29 de novembro. Para o deputado Pastor Pedro, esse evento é de muita importância no seio da economia cearense, dado o seu propósito no sentido de incentivar a produção e discutir o aumento das exportações do crustáceo no estado. O Festival promoverá cursos, oficinas de capacitação, palestras, festivais gastronômicos e shows, reunindo produtores, técnicos, empresários e chefes de cozinha nacionais e internacionais.
“Esse Festival com certeza trará aos produtores de Camarão do Estado do Ceará, um maior reconhecimento no mercado internacional, principalmente perante os principais importadores de camarão como os Estados Unidos, Japão, Espanha, Dinamarca e França”, assevera o deputado Pastor Pedro Ribeiro.
Parabéns aos prefeitos de Acaraú (Pedro Fonteles dos Santos), de Cruz (João Muniz Sobrinho))e Itarema (Marcos Robério Ribeiro Monteiro) e a Associação dos Carcinicultores da Costa Negra de Acaraú (ACCN), pela iniciativa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário