quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cogresso de Senhoras em Pentecoste

Deputado Pastor Pedro Ribeiro participa do Congresso de Senhoras de Pentecoste


O encerramento do Congresso de Senhoras da Assembléia de Deus de Pentecoste, estado do Ceará, dia 08 de novembro, sábado, contou com a presença de centenas de pessoas que se jubilaram na presença de Deus. O Deputado Pastor Pedro Ribeiro participou do evento e pode ver o quanto a igreja do Senhor tem se fortalecido naquele município. Crianças, adolescentes, jovens, senhores, senhoras, anciãos, todos servindo ao Senhor com alegria, vivendo hoje como se Cristo fosse voltar amanhã.
Pastor Pedro Ribeiro não poupou elogios ao colega, Pastor José Onilton Santiago, pela bravura e visão ministerial na liderança da Assembléia de Deus de Pentecoste.
Citando o apóstolo Paulo, o Pastor Pedro Ribeiro lembra “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12.2).

2 comentários:

  1. gostaria de ver mais fotos deste congresso de senhoras e também fotos do pastor santiago

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ver mais fotos da banda sementes da fe uma grande banda que eu adimiro muito quem fala e uma componente da banda canticos de vitoria de tejuçuoca-ce

    ResponderExcluir