terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Deputado Pastor Pedro Ribeiro presente na Convenção das Assembléias de Deus no estado do Ceará


Deputado Pastor Pedro Ribeiro presente na Convenção das Assembléias de Deus no estado do Ceará

Aconteceu de 7 a 11 de dezembro, em Fortaleza, a Convenção de Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus do Estado do Ceará, onde ocorreram debates interessantes e necessários à expansão do Reino de Deus no estado.
Com público aproximado de 500 obreiros entre pastores e evangelistas, num clima de absoluta paz permeada com bênçãos dos céus, a COMEADEC, uma das mais tradicionais organizações de ministros evangélicos do Brasil, inseriu, no contexto convencional do ministério pastoral, as mulheres - esposas de pastores - que paralela às reuniões da convenção, também estarão reunidas com objetivos inerentes à igreja e ao ministério de mulheres como obreiras que acompanham diariamente a lida do obreiro nos mais distantes rincões do território cearense.
"Já era tempo" – observa o Pastor Pedro Ribeiro que esteve presente em todo o evento, participando como obreiro e deputado – "as mulheres tem um papel fundamental na igreja. Basta dizer que a maioria de nossos membros é do sexo feminino, - adolescentes, jovens e senhoras – portanto, um segmento que merece atenção especial, haja vista possuir particularidades próprias, seguramente mais adequadas a um departamento feminino. Não paira dúvida de que uma organização no âmbito convencional, formada e dirigida por esposas de pastores, possa em muito contribuir com o ministério pastoral, auxiliando-o nos mais diversos e complicados problemas que, vez por outra, afetam os fieis da igreja".
Sob a presidência do Pastor Sebastião Mendes Pereira, obreiro inserido em Timóteo 2.15, a Convenção de Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus do Ceará, vive num contexto de bênçãos, com obreiros unidos e compromissados com o crescimento da obra do Senhor Jesus no Ceará.
Cooperando com o Presidente, "o nosso Presidente" - assevera o deputado –"o Pastor Pedro Cavalcante Falcão, Vice Presidente da COMEADEC e 2ª Vice Presidente da Assembléia de Deus em Fortaleza, não se cansa e nem se fadiga, labuta de forma incansável, observando os princípios democráticos, éticos e pastorais que lhe são peculiares, cuidando do rebanho do Senhor (pastores e ovelhas) na capital e no estado, não permitindo que a seara fique sem obreiros.
A Assembléia de Deus no Ceará cresce junto com o estado e não cessa de pregar o evangelho genuíno de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Meu querido e amado pastor e amigo...
    Que Deus continue abençoando sua vida, familia e trabalho.
    Estou a serviço do Reino aqui no sudoeste de Minas Gerais acerca de quinze anos, mas, com muitas saudades do meu querido Ceará.
    Pr. Valdir do Espírito Santo

    ResponderExcluir